UMA ESCOLA em East Sussex, no sudeste da Inglaterra, tem atraído atenção e críticas por parte dos pais por ter decidido que todos os alunos, sejam meninos ou meninas, deverão usar os mesmos banheiros, para prevenir o que chamam de "transfobia"; – que seria uma suposta fobia de gênero(!), que também supostamente deveria ser combatida a todo custo.
A medida, como se vê, segue a lógica absurda e completamente desprovida de qualquer comprovação científica da malfadada "ideologia de gênero", segundo a qual todas as diferenças entre os sexos são socialmente determinadas, não passando de construções sociais artificiais, sem nenhum fundamento na natureza humana, e devem ser eliminadas desde a mais tenra infância.
Alguns pais têm reclamado que seus filhos não querem usar os mesmos banheiros do sexo oposto, porque se sentem desconfortáveis com a situação. A escola tem cerca de quinhentos alunos entre 3 e 11 anos de idade. Em uma carta aos pais, a escola afirma: "Nós queremos que as famílias se sintam informadas sobre como apoiar de forma eficiente o transgênero e os questionamentos de gênero por parte de seus filhos, prevenindo qualquer 'transfobia' na escola".
O vírus da Aids é um freio imposto por Deus para coibir esta prática, é a paga que lhes cabe pelo pecado que cometem. É o pecado que passou da medida, ultrapassou todos os limites e sofreu uma punição. Nenhum homem nasce com o interesse ou atração de se entregar a outro homem, as circunstancias que envolvem a sedução tem sem dúvida nenhuma as insídias do mal, o apoio do enganador. Este vírus no Céu tem o nome de "justiça". Lembrando que Deus perdoa e cura, mas deve ser sincera a conversão, o arrependimento.
ResponderExcluirNão existe liberdade sexual, a não ser na cabeça de quem consente, ninguém é obrigado a fazer o que não quer, quem vai nesta “onda” sempre morre na praia, sempre se arrepende quando a idade da razão chega. O que deve existir é o respeito de um pelo outro, com limites, evitando chegar ao abuso, a bestialidade, e ao constrangimento de uma das partes, e não aquela frase que diz: “ No amor vale tudo “, ou aquela dita por um monstro das trevas chamado Alister Crowley: “ Faça o que quiser, esta é toda a lei”.
Com os banheiros unissex, certamente o vírus se propagará com mais facilidade.
Só mesmo Deus para nos livrar deste mal.
Antonio Carlos
Araras-SP.
Está perfeito, prezado. Do modo como o Sr. coloca, pode parecer muito "forte" de ouvir, e por certo magoaria muitas sensibilidades dos nossos dias. Mas bem no fundo é isto mesmo e exatamente isto: a doença é fruto do pecado, e determinadas pragas que assolam o mundo de hoje são o resultado direto do comportamento desregrado do ser (in)humano.
Excluiraqui na minha cidade tem um colégio que a muitos anos tem esse banheiro.
ResponderExcluirE ainda tem gente que tem medo da marca da besta na testa e na mão ... até parece que o dêmonia precisa de marca para arrastar alguém para o inferno ...
ResponderExcluirNão precisa, mas usa. Do mesmo jeito que não precisa do pecado da inveja para levar as pessoas para o inferno, podendo usar os outros seis pecados capitais, mas ainda assim semeia a inveja entre os homens. Portanto, anônimo, não devemos ter medo e sim cuidado para evitar a marca da qual São João nos fala em Ap 13. A paz de NSJC!
Excluir