_____
Fontes:
ACI/New York Post/Alliance Defending Freedom
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.
JESUS CRISTO TENDE PIEDADE DE NOS
ResponderExcluirCONCEDE-NOS FORÇA PRA TRILHAR O CAMINHO DA FÉ
MESMO CONTRA A VONTADE DO MUNDO
POIS SE O MUNDO O ODIOU PRIMEIRO TERMINARIA POR NOS ODIAR TAMBÉM....
Graça e Paz!
ResponderExcluirA Igreja ao longo dos séculos suportou muitas perseguições. A perseguição é terrível sempre, mas fortalece a fé dos verdadeiros cristãos, que aprendem a depender apenas de Deus e com isso fazem um poderoso exercício de santidade. Se tivermos que suportar essas coisas terríveis, nos apeguemos ainda mais a Deus e à sua misericórdia, sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam.
Quando as leis do homem estiverem acima das leis de Deus, eis que o mundo finalmente apostatou e o fim dos tempos chegou.
ResponderExcluirAntonio.
Caros, essa notícia ilustra bem o cinismo hipócrita por trás dessa militâncias de esquerda, tipo a abortista e a gayzista.
ResponderExcluirNo início, eles costumam apelar (cinicamente) para uma objeção de consciência, segundo a qual quem não concordasse com o aborto, por exemplo, não abortaria nem faria o procedimento em outrem. Quanto ao "casamento" gay, quem não concordasse não celebraria na usa igreja.
Uma vez conseguido o montão de superdireitos que tornam essa gente uma casta intocável, coberta de privilégios e queridinha da tirania política no poder, eles mostram as garras depressinha, como se vê na notícia.
No caso do aborto, confira-se o que ocorreu em Portugal com relação à objeção de consciência, sem falar que "aborta quem quer", mas com dinheiro público, isto é, também de quem não concorda com esse assassinato. Haja hipocrisia.