“Hoje, mais do que nunca, os ideólogos da revolução querem aniquilar o lugar natural da doação de si, da generosidade alegre e do amor. Quero falar da família! A ideologia do gênero, o desprezo da fertilidade e da fidelidade são os diversos lemas desta revolução. As famílias se converteram nos novos vandeanos a exterminar. (...) Planejem metodicamente o seu desaparecimento, como aconteceu em La Vendée. Esses revolucionários se inquietam ante a generosidade das famílias numerosas. Zombam das famílias cristãs porque elas representam tudo o que eles odeiam”
O corajoso Purpurado denunciou que os revolucionários da ideologia de gênero “estão prontos para lançar na África as novas colonizações infernais para pressionar as famílias e impor a esterilização, o aborto e a contracepção:
“África, como La Vendée, resistirá! Em todos os lugares, as famílias cristãs devem ser as alegres pontas de lança de uma revolta contra esta nova ditadura do egoísmo! Agora está no coração de cada família, de cada cristão, de todo homem de boa vontade, que surja uma Vendée interior! A alma dos mártires de La Vendée nos envolve neste lugar. O que eles nos dizem? O que eles nos transmitem? Primeiramente, a coragem. Já é hora, queridos irmãos, de ir contra o ateísmo prático que asfixia as nossas vidas! Rezemos pelas famílias, coloquemos Deus em primeiro lugar. Uma família que reza é uma família que vive! Um cristão que não reza, que não sabe dar um lugar a Deus no silêncio e na adoração, acaba morrendo.
Os mártires vandeanos nos ensinam o sentido da generosidade e do dom gratuito de si mesmo. Somente o amor generoso, o dom desinteressado da vida, pode vencer o ódio contra Deus e contra os homens, que é a origem de toda a revolução. Os vandeanos nos ensinaram a resistir a essas revoluções. Mostraram-nos que diante das colonizações infernais, como aconteceu nos campos de extermínio nazistas, diante dos gulags comunistas, como diante da barbárie islamista, não há mais do que uma resposta: o dom de si mesmo, de toda a vida. Só o amor vence ante os poderes da morte!”
O Purpurado africano exortou: “Rezemos para que uma grande e alegre Vendée interior se levante na Igreja e no mundo!”.
_____
Fonte:
ACI Digital, 4Cardeal Sarah: Revolucionários do gênero querem destruir a família cristã
http://www.acidigital.com/noticias/cardeal-sarah-revolucionarios-do-genero-querem-destruir-a-familia-crista-85762/
www.ofielcatolico.com.br
Fantástico artigo! Que tenhamos coragem em defender nossa fé!
ResponderExcluirMarcos Paulo
oxalá todos os cardeais fossem cristãos como o Cardeal Sarah.
ResponderExcluirEu acrescento mais um adjetivo, irmão: Que bom seria se muitos Cardeais, Bispos e Padres fossem Católicos como o Cardeal Robert Sarah!
ExcluirAmém. Essa é uma ótima oração, e como o irmão disse acima: que tenhamos coragem de defender a Santa Igreja Católica, defender a nossa Fé!
ExcluirEu louvo a DEUS por ainda termos jovens santos, puros e sábios como FELIPE MARQUES neste mundo!!! Muito grato, meu filho! Reze por mim...
ResponderExcluirUrbano Medeiros - artista católico em MG
Querido Urbano, suas palavras muito me felicitam. Sou um pecador miserável que precisa muito de suas orações, então, por favor, reze por mim! Rezarei por ti sim. A gratidão que tenho ao meu compadre Henrique é imensa, sem ele nada disso seria possível. Se estou aqui hoje, muito é devido a ele e sua esposa. Pax
ExcluirMuito bom mesmo.
ResponderExcluirZelo pelas coisas de Deus.
Beijo fraterno do Rio.
Este cardeal é um fenómeno. É inteligente e um homem convertido verdadeiramente, atraído por Cristo e pela Sua Igreja. Vejam a comparação que ele fez para com a luta a ser feita hoje para a salvação da família. Um fenômeno.
ResponderExcluirSão essas palavras que o papa deveria proferir.
ResponderExcluirBelissimo comentário do cardeal Sarah,essas ideologias infernais tem destruído a família, precisamos ser enraizados na doutrina da igreja para combater o inferno, pois verdadeiros católicos estão entrando em extinção
ResponderExcluir