Recebida ontem, 11/12/2018
** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.
Deus não permite um mal sem que um bem ainda maior não possa advir dele. A atual situação da Igreja é combustível para a maior busca pela santidade dos últimos séculos. O mero fato (inimaginável a tempos atrás) de tantos jovens se voltarem com sinceridade para a tradição, dando as costas ao modernismo e à cultura de morte prova isso. Estamos assistindo ao início do verdadeiro Renascimento. Que Deus nos conceda uma vida longa e próspera para que vejamos seus frutos.
ResponderExcluirUm depoimento como este renova a nossa espeança e aumenta a nossa fé.Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
ResponderExcluirMuito bom ler isso. Anima muito.
ResponderExcluirO último cavaleiro da expansão das forças das funções vitais foi Friedrich Nietzsche e ele acabou sifilítico e louco em sua ânsia dionisíaca e temerária de deixar correr solto os instintos, hoje, o jovem busca uma vida mais apolínea: no conservadorismo, fumando apenas o tabaco e na ascese da religião católica, graças a Deus, porque o contrário antropocêntrico acabou bem mal em Nietzsche.
ResponderExcluirVisitem o meu blog ao clicar AQUI
ResponderExcluirDeus ajude, Deus ajude!
ResponderExcluirObrigado Bernardo Kuster por suas palavras. Isso é um imenso alento para todos nós, que dia após dia permanecemos aflitos com os rumos da Igreja Católica e com alguns membros do alto escalão, embora com profunda fé e resignação.
ResponderExcluir