O Paradoxo da Igualdade

ESTE É O INTERESSANTÍSSIMO e revelador documentário norueguês (2010) que desmontou de uma vez a polêmica e absurda "teoria do gênero", tão querida pelo movimento revolucionário e pelo nosso atual governo. O vídeo mostra a luta de uma ideologia fabricada contra a mais pura e evidente realidade. – As pesquisas mostram como a suposta "igualdade de gênero" é um mito que não passa por absolutamente nenhum crivo científico.


ofielcatolico.com.br

4 comentários:

  1. Eu também acho um absurdo, essa questão de gênero, tão propagado e anunciado nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente genial esse documentário!

    Vale muito a pena divulgá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, os noruegueses são muito teimosos, apesar de belos estudos, teimam em suas teorias absurdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, nem todos os noruegueses são assim, Luís, tanto que os próprios produtores do documentário são noruegueses também. Graças a Deus!

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir