“Quando se acende uma lâmpada, não é para esconder a luz debaixo do alqueire, mas para pô-la na luminária, para que brilhe para todos..." (Mt 5,15)
____
Fonte:
swordofpeter.blogspot.com
“Quando se acende uma lâmpada, não é para esconder a luz debaixo do alqueire, mas para pô-la na luminária, para que brilhe para todos..." (Mt 5,15)
“Retornei recentemente de Roma, aonde fui assistir à sagração dos novos cardeais (2/2015). Enquanto eu estava lá, algo inesperado aconteceu, algo que fez sacudir minha alma. Eu falei com o padre Gabriel Amorth, o mais famoso exorcista vivo do mundo. (...) Ele me disse que temos pouco tempo antes de os castigos preditos por Nossa Senhora em Fátima começarem a rasgar o nosso mundo de maneiras que mal podemos imaginar! Quanto tempo? Menos de 8 meses!"www.ofielcatolico.com.br
(Cf. artigo do Pe. Peter Carota, disp. em 'Traditional Catholic Priest':
traditionalcatholicpriest.com/2015/05/02/fr-gruner-1942-2015-requiescat-in-pace/)
“Paz e bem!
Deixa eu ver se entendi uma coisa. Sobre os documentos da Igreja (vindos do Vaticano), estes são tão verdadeiros quanto as sagradas escrituras? Do contrario até que ponto são verdadeiros? E sobre escritos dos Doutores da Igreja, o que podemos afirmar?"
“As ações da Igreja Catolica falam mais do que mil palavras, por favor, coloque aí no blog relatos dos pais da igreja antes de Constantino que fale a favor de Maria como advocatriz e intercessora, que fale que eles pediam a ajuda dos apostolos e dicipulos quando esses já estavam mortos, chega de muitas palavras, você fala, enrola demais e mostra de menos, quem não lê a biblia pode até cair no teu conto, mas quem le a biblia meu amigo não cai mesmo, afinal é facil criar dogmas estranhos a palavra de Deus e fazer leigos que não liam a biblia engolir como lideres católicos já fizeram.Então para um melhor esclarecimento, estou esperando sua postagem com provas reais de que o que a igreja católica prega de diferente do protestantismo seja a correta."Apesar do tom acusatório e provocativo, ficamos felizes com essa pergunta, porque abriu-nos a oportunidade de abordar um assunto importante e ainda inédito por aqui. Quando e como começou a devoção à Virgem Maria?..
“Sou católico muito feliz gosto da minha igreja, dos santos. mas eu fico triste que a igreja a inda discrimina gay. Tenho amigo gay e n~ao tenho nenhum problema com eles acho que o papa Francisco vai manda para com isso. preconceito e dicriminação não!"