|
Print de tela da página de votação tirado às 12h25 de 20/7/016 |
VERGONHOSAMENTE, O PROJETO de lei "Escola sem Partido" –, que está em tramitação no Senado e que prevê o fim da doutrinação ideológica em nossas escolas, deixando claro que o direito sobre a educação moral dos filhos pertence aos pais (
saiba mais), está sofrendo votação popular contrária na página do Senado(!). Importa dizer que este absurdo está acontecendo num país que se declara majoritariamente "cristão". Quem é que pode ser contra um projeto que visa frear, simplesmente, a doutrinação esquerdista de nossas crianças – de teor ateísta, materialista e anticristão, de apologia ao homossexualismo e à negação de todos os valores que construíram a nossa civilização –, e se manifestar a favor desse estado de coisas?
Evidentemente, sindicatos, membros de ONGs financiadas e partidos políticos trabalham para convencer seus adeptos a votarem. Fiéis católicos, reajam! Entremos na página de votação acessando o link abaixo, e votemos a favor do programa "Escola sem Partido" (o cadastro demora menos que um minuto e os adversários da Igreja votam maciçamente). Vamos mostrar que existimos, somos maioria e exigimos que nossos governantes, cujos salários pagamos, cumpram a nossa vontade soberana:
www.ofielcatolico.com.br