Lançamento

UM LANÇAMENTO IMPERDÍVEL da editora Molokai, que vem se lançando no mercado editorial católico com um cartel de autores magistrais e um acervo de obras absolutamente impecável. O lançamento do mês de março (2017) é a obra "O Novo Povo de Deus" do gigante Ratzinger, do qual já falei por aqui (está programada, para breve, palestra de lançamento com o padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr.). Os leitores de "O Fiel Católico" pagam em três vezes sem juros*.


____
* Mencione que é nosso leitor nas compras por telefone ou via e-mail (contato@editoramolokai.com.br)
www.ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. Louvado seja o nosso Deus por este lançamento. Embora se diga não se julga o livro pela capa,creio que esta obra é interessante.

    Sou de Moçambique, não sei como ter esse livro.



    Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo-Para sempre seja louvado e Sua mãe Maria Santíssima.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir