Por Felipe Marques – Fraternidade Laical São Próspero
CARÍSSIMOS, É EXTREMAMENTE importante estarmos atentos ao que ocorre no mundo, principalmente com relação àquelas coisas que nos dizem respeito. Pois bem, a Bolívia, país vizinho do Brasil, agora é um país nominalmente comunista e com isso – como sempre ocorreu – a perseguição aos cristãos ganha fôlego redobrado. O ditador Evo Morales apresentou um novo código penal onde, pasmem, a evangelização se tornou crime(!).
Já que a mídia esquerdista, servidora dos propósitos mais insanos, não está noticiando nada sobre o assunto, deixamos os vídeos abaixo, em que Bernardo Küster, com o seu característico estilo irreverente e bem humorado, apresenta-nos informações realmente importantes sobre a situação calamitosa. Vejamos se a CNBB (sempre tão simpática aos ideais esquerdistas) e demais autoridades eclesiásticas brasileiras continuam caladas enquanto nossos irmãos são esmagados em solo latino-americano. Rezemos por nossos irmãos bolivianos.
www.ofielcatolico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.