Monstros travestidos de seres humanos e a destruição da inocência


Por profª Catarina Rochamonte

A TENEBROSA IMAGEM acima fala por si mesma: foi captada em uma manifestação feminista pró-aborto na Argentina. Uma menininha vestida de verde (cor que simboliza por lá a causa abortista) posa pisando um bebê recém-nascido de plástico [difícil não pensar que a abortada, há pouquíssimo tempo, poderia ter sido ela mesma, coitadinha]. E ainda há quem se surpreenda com a crescente onda de ojeriza contra o feminismo. Como "respeitar" um movimento cujos resultados são como este?

Um comentário:

  1. Quem aceita o mal sem protestar,coopera com ele. Parabéns pelo posicionamento queridos irmãos! Nós somos o povo da cruz!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir