COM GRANDE ALEGRIA em Nosso Senhor informamos que o grupo abortista falsamente intitulado "'Católicas(sic) pelo direito de decidir" perdeu na Justiça – por iniciativa dos nossos diletíssimos irmãos em Cristo do Centro Dom Bosco, Deus os fortaleça! – o direito ao uso do nome "católicas", pelo mais do que óbvio motivo de que a doutrina católica não admite em nenhuma instância a prática do abroto, o qual é considerado pecado gravíssimo que exclui (excomunga) da comunhão com a Igreja. Assim sendo, claro, trata-se de claríssima desonestidade intelectual denominar-se "católico" a um grupo que tem por objetivo e missão uma pauta que é totalmente contrária ao que ensina a Igreja desde sempre[1].
__________________________
Lembre-se de nos acompanhar também nas redes sociais:
*** Instagram (@ofielcatolico)
**** Youtube.
__________
A Didaquê (ou 'Instruçãoi dos Apóstolos', o primeiríssimo Catecismo da Igreja, redigido anteriormente a alguns livros da Bíblia) já condenava explicitamente a prática do aborto.
Isto até chegar ao STF. Assim que chegar lá, os senhores ministros do STF farão que elas recobrem o direito de ser "católicas", rapidinho.
ResponderExcluirSidnei