Urgente! Arcebispo Viganò se pronuncia publicamente sobre a gravíssima crise na Igreja, denunciando heresias, erros do Papa e apostasia generalizada



OUÇA ABAIXO as contundentes e extremamente corajosas palavras de Dom Viganò, Arcebispo e ex-Núncio Apostólico dos EUA, com acusações realmente gravíssimas contra o Papa Francisco e denúncias abertas e muito pesadas quanto aos males da heresia modernista que grassa na Igreja:




________________________________

6 comentários:

  1. Meu Deus... Meu Deus
    Que Deus tenha piedade de nós.
    Esse Bispo precisa ser protegido.

    ResponderExcluir
  2. Bergoglio é o falso apóstolo que São Paulo descreve nas Sagradas Escrituras!

    ResponderExcluir
  3. Histórico!Este é um verdadeiro representante da Igreja Católica!Deus abençoe Dom Viganò!

    ResponderExcluir
  4. É necessário um expurgo urgente na ICAR começando do alto e levando junto seres como o padre paulista que mancha de vergonha a Igreja.

    ResponderExcluir
  5. O Papa deve ser infalível em fé, moral e doutrina.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir