Novena tradicional pela instauração do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo


HOJE QUEREMOS INDICAR aos nossos leitores, neste momento dramático de nossa história, uma devoção especialíssima e poderosa, diretamente relacionada àquela que é agora a nossa necessidade mais urgente.

    Neste tempo eleitoral decisivo, com alegria temos visto uma grande e maravilhosa reação contra a revolução anticristã que se espalha pelo Brasil, uma reação verdadeiramente católica, que inclusive enfrenta de peito aberto o péssimo exemplo e a orientação errada de tantos maus padres e  bispos que são herdeiros do Iscariotes. Graças a Deus, são muitas súplicas e muitos Rosários rezados contra o comunismo-socialismo nesta Terra de Santa Cruz, implorando a poderosa intercessão de nossa Mãe santíssima. E ela, Rainha do Céu, pela Misericórdia divina parece estar já ajudando, dada a recente mudança nos números.


    Não podemos, porém, relaxar. Lembremo-nos de também rezar e suplicar diretamente a Nosso Senhor, para que intervenha poderosamente contra nossos inimigos, que são inimigos d'Ele antes de tudo, que odeiam sua Mãe, sua Igreja e, especialmente, odeiam a Deus mesmo, porque não suportam ter nada nem ninguém acima deles próprios, a exemplo de seu senhor e mestre Satanás. 


    É dentro desse contexto de luta espiritual que a editora Realeza/Obras Católicas, da qual sou eu mesmo um orgulhoso membro, lança a preciosa Novena a Jesus Cristo Rei, pela qual nos colocamos como súditos e vassalos do Rei do Universo e lhe pedimos que reine sobre o Mundo e sobre a Igreja, impedindo a ação dos revolucionários e restaurando todas as coisas.


    Essa santa e belíssima devoção foi publicada (pelo Revmo. Pe. José Maria Sáenz de Tejada, S. J.) logo após a instituição da Festa de Cristo Rei, como um contributo para a divulgação desta devoção, mas pode (e deve) ser rezada a qualquer tempo, durante todo o ano, já que rezar pelo Reinado social de Nosso Senhor é algo que devemos fazer sempre e constantemente.

    Essa piedosa Novena representa, no dizer do autor, "um modesto contributo para o aumento da devoção a Nosso Senhor Jesus Cristo Rei e para que os fiéis celebrem melhor a sua Festa, instituída por SS. o Papa Pio XI". O livro de 112 páginas inclui, além das orações para cada dia, a íntegra  da  belíssima Encíclica Encíclica Quas primas, acompanhada de piedosas reflexões, cânticos tradicionais ao Sagrado Coração de Jesus com partituras, a Consagração do gênero humano e a Ladainha ao mesmo Sagrado Coração.


    O ebook completíssimo têm revisão técnica e projeto gráfico de Henrique Sebastião. Para adquirir por simbólicos R$3,99 (na pré-venda) e ficar apto a rezar a Novena junto conosco, clique na imagem acima ou acesse pelo link abaixo:


Um comentário:

  1. Realmtene é mais do que conveniente lançar esse livro agora e rezar essa novena nesse momento de perigo para o nosso Brasil, Terra de Santa Cruz!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir