EM UMA OBRA extremamente didática e fácil de ler (e de entender), relançada agora pela
Editora Realeza (Obras Católicas), o gigante Padre Julio Maria de Lombaerde trata de todas as principais questões envolvendo o tema do Papado, incluindo a infalibilidade, tão debatida nestes nossos tempos de crise. Sua Eminência o Cardeal D. Sebastião Leme chamou-o, à época do lançamento, “um livro luminoso que vitoriosamente refuta todas as objeções contra a Igreja”[1].
• Para adquirir agora com preço de pré-venda mais um desconto exclusivo de leitor d'O Fiel Católico [cupom:
ofielcatolico],
acesse este link.
• Ver ou baixar gratuitamente uma amostra da obra
|
Comentário no Instagram da Editora (clique sobre a imagem para ampliá-la) |
_________
LOMBAERDE, Julio Maria de. O Cristo, o Papa e a Igreja, Rio Grande da Serra: Realeza, 2023.
[1] Op. cit. p.13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.