Por Imprensa | Kolbe Arte – COM DISTRIBUIÇÃO DA A2 Filmes e promoção da Kolbe Arte, o filme Nefarious chega, afinal, oficialmente às telas de cinema de todo o Brasil, no dia 2 de novembro.
Ao contrário de produções hollywoodianas repletas de ficção e efeitos especiais, Nefarious conquista o público por seu roteiro impecável e diálogos sólidos que tratam sobre a realidade da possessão demoníaca, considerado por muitos padres como o melhor já produzido sobre o assunto. Trata-se de uma experiência para refletir e para se colocar em pauta valores e crenças, além de ser uma verdadeira experiência de fé no cinema, coisa raríssima em nossos dias.
Em entrevista ao portal norte-americano "The Christian Post", os diretores Cary Solomon e Chuck Konzelman falaram sobre a batalha espiritual que enfrentaram para concluir as filmagens de Nefarious. Contudo, mesmo com os desafios, o filme obteve um sucesso surpreendente: recebeu uma pontuação de audiência de 96% no "Rotten Tomatoes" e arrecadou impressionantes US$1,3 milhão em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.
Os ingressos à venda na Rede UCI de Cinemas (acesse). No vídeo abaixo, Leandro Ruschel comenta o filme que toda a mídia ateu-ativista odiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.