Estamos falando de nada menos que "Noite escura da alma", de São João da Cruz, do "Tratado de Oração e Meditação" do Venerável Frei Luís de Granada (com introdução do Frei Patrício Sciadini, OCD) e de "O castelo Interior", de Santa Teresa de Jesus.
Essas grandes obras dispensam maiores comentários, porém uma breve apresentação a cada uma pode ser encontrada no site de divulgação, juntamente com outras informações, neste link: O Castelo Interior (e outras obras).
Para adquirir a versão impressa de algum desses santos livros, clique sobre as imagens abaixo. Para baixar gratuitamente as suas versões em pdf. acesse os links ao final desta postagem.
Nossas congratulações e agradecimentos ao fiel católico tradutor das obras, Antônio Carlos de Sousa, pelo belo gesto de fé e empenho na propagação das obras santas sem visar lucro imediato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.