Francisco aprova, oficializa e assim obriga as bênçãos a duplas homossexuais: a abominação da desolação no lugar santo

COMENTÁRIOS E ANÁLISES POR Frederico Viotti, IPCO.


_________________________
Você que não veio ainda para a nossa
plataforma de conteúdos restritos (ofielcatolico.com), assine agora por um valor simbólico e tenha acesso à nossa Formação Teológica Integral e Permanente (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) mais os doze volumes digitais do nosso Curso de Sagradas Escrituras (material completo com mais de 1.500 páginas), mais a coleção completa da revista O Fiel Católico (43 edições em PDF), mais materiais exclusivos, novas atualizações constantes e descontos para aquisição de livros em lojas católicas. Para assinar agora por só R$13,90, acesse este link

2 comentários:

  1. Me perdoe, este espaço é seu. Se achar que não é conveniente não publique este meu comentário. Estou perplexa com o que esse impostor fez agora. Eu detesto esse lobo e Nosso Senhor sabe disso. Não sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  2. Nós como rebanho da Igreja de Cristo, devemos abandonar as Igrejas que tiverem Padres realizando estas bençãos de homossexuais, e continuar participando dos Missais dos verdadeiros sacerdotes em suas paróquias, que não vão aceitar esta abominação dentro da Igreja.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir