Francisco elogia Klaus Schwab e o Fórum Económico Mundial de Davos 2024 em mensagem. Viganò reage.

PAPA FRANCISCO ENVIOU UMA mensagem de louvor ao Fórum Económico Mundial e ao seu fundador, Klaus Schwab, dizendo que a reunião anual do grupo em Davos, Suíça, é uma "oportunidade importante" na tentativa mais ampla de "explorar formas inovadoras e eficazes de construir um mundo melhor".


    Francisco não mencionou o nome de Cristo, o catolicismo ou o papel da Igreja na sua mensagem, mas destacou o papel do Fórum Económico Mundial no futuro do mundo e "o processo de globalização"(!!).


"Espero que os participantes no Fórum deste ano estejam conscientes da responsabilidade moral que cada um de nós tem na luta contra a pobreza, na conquista de um desenvolvimento integral para todos os nossos irmãos e irmãs e na procura de uma coexistência pacífica entre os povos", escreveu o Papa, cada vez mais contestado dentro da própria Igreja.



Arcebispo Viganò reagiu com veemência: "Bergoglio apoia a nova ordem mundial"!


Cada vez mais firme em seu posicionamento, o Arcebispo e ex-Núncio Apostólico dos EUA emitiu uma declaração no "X" (antigo 'Twitter'), dizendo coisas como: "O que mais é necessário para compreender que as palavras de Leão XIII se tornaram realidade? Que a profecia de Nossa Senhora em La Salette está a se cumprir diante dos nossos olhos?". Segue a mensagem de Sua Eminência:


Em Davos reúnem-se os senhores e os servos da elite globalista: personagens que declaram abertamente que querem reduzir a população mundial através de guerras, fomes e pestes organizadas; personagens que utilizam a cumplicidade dos nossos governantes, das instituições internacionais e, sobretudo, da alta finança e dos meios de comunicação social, que estão totalmente nas suas mãos.


Como teria Nosso Senhor falado ao Sinédrio dos criminosos subversivos do Fórum Económico Mundial? O que é que todos os Papas, de São Pedro a Pio XII, teriam dito aos participantes do Fórum de Davos? Não o que Bergoglio disse, certamente. E isto prova mais uma vez que o jesuíta argentino é um servo da elite globalista: pouco importa se o faz por interesse próprio ou por chantagem.


    E concluiu de forma acachapante:


Bergoglio apoia explicitamente o golpe globalista e coopera ativamente no estabelecimento da Nova Ordem Mundial. O que mais é necessário para compreender que as palavras de Leão XIII se tornaram realidade? Que a profecia de Nossa Senhora em La Salette está a cumprir-se diante dos nossos olhos?


    ** Confira quatro fatos particularmente interessantes aos fiéis católicos sobre o Fórum Mundial de Davos em nossa plataforma exclusiva

______
Com informações do LifeSiteNews, disp. em:
https://www.lifesitenews.com/
Acesso em 18/1/2024

5 comentários:

  1. Foi o revelado a João na ilha de Patmos. Bom seria se tivessem o mesmo ouvido que Nínive teve com Jonas.

    ResponderExcluir
  2. O Papa Francisco não tem noção alguma de quem financia infraestrutura e movimentos pró aborto, pró ideologia de gênero e pró feminismo em diversas nações ? Famosos empresários e investidores representantes deste fórum já gravaram vídeos afirmando da necessidade de uma expressiva redução populacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele sabe de tudo. Bergoglio é um agente da revolução ocupando a Cátedra de Pedro. Esta é a duríssima, mas inegável, realidade.

      Fraternidade Laical São Próspero

      Excluir
  3. Não entendo como tem pessoas que ainda se agarram à idea de que Bergoglio é católico e um papa legítimo

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir