13/3/2024 | Até cismáticos são mais católicos que Bergoglio: coptas rompem o diálogo com a Igreja Católica por conta do escândalo da Fiducia Supplicans

POR CONSIDERAREM (CORRETAMENTE) que a Igreja dar a bênção a duplas homossexuais e a casais irregulares é algo totalmente impossível segundo a moral cristã (católica), os cristãos coptas, que são cismáticos e hereges segundo a Sá Doutrina da Igreja, decidiram romper o diálogo ecumênico com o "Papa Francisco", que assinou o documento Fiducia supplicans determinando essas mesmas bênçãos. o vídeo abaixo, Frederico Viotti (IPCO) analisa a situação de total confusão que se instalou na Cristandade — a qual vem piorando a cada dia.



Um comentário:

  1. Bergoglio trouxe o caos...acho que ja disse aqui, parei de frequentar paroquias porque a cada vez que ia voltava com mais duvidas do que certezas, e sempre menos catolico...as paroquias hoje sao copias do pensamento confuso, porem de quem sabe o que esta fazendo, desse senhor.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir