Francisco diz que todas as religiões levam a Deus, e 'abençoa' sem o Sinal da Cruz

E ENTÃO O PAPA disse que todas as religiões são iguais ou que todas são caminhos para Deus mais ou menos iguais, que todas nos levam a Deus e que todos nos encontraremos no Céu, afinal o Inferno está vazio. "O que vai dizer sobre isso?", alguém me pergunta.

Bem, depois disso ele já andou inventando uma oração ou bênção genérica, ecumênica, que serve para todas as religiões e até para os ateus. Uma bênção sem o Sinal da Cruz...

E então, o que eu vou dizer sobre isso? Falei na plataforma exclusiva, ajude-nos a manter os trabalhos deste apostolado. Assine por simbólicos R$13,90, leia o artigo, e Deus o recompense pelo bem feito.

São José de Cupertino: um dos Santos que mais fez milagres na história da Igreja

SÃO JOSÉ DE CUPERTINO nascido na Itália no ano1603, é o Padroeiro dos Estudantes e ficou conhecido como o "Santo Voador", foi um admirável e exemplar sacerdote, abençoado pelo Céu com muitos  poderes especiais. Era capaz de realizar grandiosos milagres, que ele sempre atribuía à intercessão da Santíssima Virgem Maria. Pouco lembrado e reverenciado em nossos dias, a Igreja celebra a festa em sua memória no dia 18 de setembro.

Após a atrocidade da assistolia fetal, Justiça nega à Associação o sepultamento de bebê abortado aos 7 meses de vida gestacional

A ASSOCIAÇÃO "REDE PERMANENTE Pela Paz" fez, há poucos dias, um pedido de liminar ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para que o município de Goiânia providencie ou autorize a Associação a realizar “imediatamente o sepultamento” do bebê de cerca de sete meses de gestação abortado há mais de um mês.


    A mãe, de 13 anos, foi autorizada a fazer o aborto por ser vítima de "estupro presumido". A legislação brasileira considera que qualquer ato sexual de uma menor de 14, mesmo se consentido (ou até solicitado, em alguns casos), é legalmente um estupro — e o Código Penal suspende a pena para o crime de aborto se a gravidez for decorrente de estupro.


    O bárbaro assassinato "legal" dessa alma inocente — essa criança completamente formada e pronta para nascer —, foi praticado, por esses monstros sanguinários disfarçados de médicos, em Goiânia (GO) entre 31 de julho e 1º de agosto, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. A autorização da monstruosidade foi concedida pela presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a "digníssima" ministra Maria Thereza de Assis Moura.

Subir