10/4/2025 | Mais um sacerdote importante escolheu ser mais fiel a Deus do que aos homens


O PADRE FRANÇOÁ COSTA, sacerdote culto e bem conhecido nos ambientes católicos, seguindo agora o exemplo do Pe Wander de Jesus Maia (saiba mais), decide avançar um passo importantíssimo na direção certa: a direção da fidelidade a Deus, que deve vir antes da obediência cega aos homens, assim como ensinou o primeiro Papa aos primeiros bispos (At 5,29). Deixamos nossas congratulações e compartilhamos ao final o singelo vídeo que ele postou hoje em seu canal do Youtube.

    ** Para ter acesso ao nosso artigo com comentários a respeito desse caso + Formação Teológica  FLSP e diversos benefícios, assine aqui a nossa plataforma exclusiva.



________
Incardinado na Diocese de Anápolis, Goiás (GO), é diretor da Faculdade Católica de Anápolis e sacerdote da Capelania Universitária Santa Clara, no mesmo município. É doutor em Teologia pela Universidade de Navarra, na Espanha, autor do site www.universocatolico.org, professor no Institutum Sapientiae, autor de vários artigos de Teologia publicados e dos livros “Jesus Cristo, o único Salvador” e “A Igreja de Jesus Cristo”, ambos pela editora Cultor de Livros (SP), respectivamente em 2019 e 2020.

Um comentário:

  1. Conte com minhas orações Padre Francoa...Deus o abençoe!!!!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir